Powered By Blogger

quarta-feira, 8 de abril de 2009

"JESUS REI DOS JUDEUS" EM PALMEIRA

Imagens: Edson Silva >>>>Religião >>> O Diretor de Jesus Rei dos Judeus, Julierme Galindo, que pela quinta vez dirige o espatáculo, conversa com seus atores no alto da Serra do Goití, local da apresentação, se deslumbrando com a paisagem exuberante da cidade.


Vemos o Palco da Encenação da Santa Ceia, e em segundo plano, a imponente Catedral Diocesana da cidade de Palmeira dos Índios.

O Tribunal do Governo Romano, no segundo plano, ver-se a cidade de Palmeira dos Índios.


Do alto da serra do goiti, na histórica cidade de Palmeira dos Índios, populares irão assistir o espetáculo religioso, e terão o previlégio de ver em segundo plano a visão geral de toda cidade. Sôbre a direção cênica do pós-graduado em metodologia de Ensino de Artes, com 20 anos de atuação, Julierme Galindo estará pela 7ª vez dirigindo o maior espetáculo ao ar livre. "JESUS REI DOS JUDEUS" terá duas apresentações, 9 e 10 do corrente as 20:30 na Serra do Cristo do Goití. O espetáculo contará com 170 atores no geral, e terá dois novos cenários, Crusificação e Templo, com algúns que passaram por várias reformas. Um telão estará montado para melhor vizibilidade dos visitantes, que estarão acomodados nas arquibancadas. Os mesmos terão a oportunidade de assistirem quadros de pintores famosos, retratando passagens Bíblicas como lembra Leonardo da Vincchi, entre outros. No papel principal como Jesus, o ator palmeirenses Cícero Santos, e no papel de Maria Madalena, será representada pela atriz Araine Patrícia, a Maria negra do espetáculo da Serra do Goití. A espectativa é que será vista por mais de 8 mil pessoas nas duas noites de apresentações, segundo a estimativa de seus organizadores.

Nenhum comentário: