sábado, 5 de novembro de 2011

AMPI TEM PROGRAMA DE RÁDIO A ASSOCIADAS

IMAGENS: EDSON SILVA - A Incansável e batalhadora Sheila Duarte, mantenedora, da Associação das Mulheres de Palmeira dos Índios (AMPI), cujo objetivo é sanar as necessidades e dificuldades das mulheres carentes , criou seu  próprio programa de Rádio. 
O "FALA MULHER" é um programa informativo que vai ao ar todos os sábados, das oito as nove da manhã, com participação ao vivo dos ouvintes, trasendo sugestões, formalisando opiniões, e com entrevistas de médicos contratados pela AMPI, deixando suas associadas bem informadas referentes a saúde em geral.
A AMPI comseguiu implantar para o bem estar das mulheres  carentes, consultórios médicos, ambulatórios, distribuição de medicamentos, alimentos, e assistência básica para suas associadas.
SHEILA está inovando seus conhecimentos, com uma visão voltada ao bem estar das mulheres AMPI, programa radiofónico "FALA MULHER"  pelos microfones da Rádio Farol FM, nos transmite confiança e carinho conosco, afirma Josefa Pereira uma das associadas e beneficiada.
SHEILA está super satisfeita por estreitar informações as mulheres AMPI, concretiza a batalhadora.

Nenhum comentário: