domingo, 13 de novembro de 2011

ALVES CORREIA: UM SHOW A PARTE NA TV

IMAGENS: EDSON SILVA - Entre as grandes feras de artistas da música  que se apresentam na TV Brasileira, estava lá, o arapiraquense Alves Correia, com as bundudas e sua banda derrubada  para ser apresentado pela TV  "Canal do Boi", que tem como âncora, apresentadora Eliane Camargo, detentora da maior audiência matinal aos domingo.
Alves ao ser anunciado pela apresentadora, foi saudado como um dos maiores apresentadores e artista no nordeste, particularmente na cidade de Arapiraca. 
Correia entrou com todo gás, com suas bundudas,  e sua banda derrubada, mostrando como se faz entretenimento no nordeste, impressionando com o molejo das bundudas, que pela primeira vez se apresentaram num canal de TV a nível Nacional, deixando  boa impressão em suas apresentações, surpreendendo até Eliane Camargo, como também aos demais que iriam participar naquele programa.
Esse é o Alves Correia que conhecemos, carismático, amigo e reconhecedor dos problemas nosdestinos, levando show e entretenimentos ao seu povo, do agreste ao sertão alagoano.

Nenhum comentário: