quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ALVES PEREGRINA POR VOTOS EM ARAPIRACA

Alves Correia busca por candidato de Luciano Barbosa

 Radialista se encontrou com prefeito em seu gabinete 

11:00 - POLíTICA
Paulo Marcelo
Cortesia Zoio TV
O radialista e ex-deputado Alves Correia iniciou, nesta  quinta-feira(20), uma peregrinação pelas secretarias municipais de Arapiraca em busca de uma resposta: Quem será o candidato a prefeito que terá o apoio do atual gestor Luciano Barbosa. Batendo na porta das pastas ou indagando os secretários nos corredores do Centro Administrativo, Alves não se fez de rogado e indagou todos que encontrou pela frente.

O que pode parecer brincadeira, pelo jeito sempre bem humorado do comunicador da Rádio Gazeta FM, se trata da busca pela informação do também repórter Alves Correia. Ele recebe todos os dias a mesma indagação de seus ouvintes e, por isso, decidiu tentar descobrir qual será a aposta do prefeito do PMDB para 2012.

Na ocasião, cercado pela imprensa que acompanhava as celebrações do Outubro Rosa, Alves disse (em alto e bom som) que quer saber quem ele vai ter que enfrentar na disputa pela cadeira do poder executivo. Isso mesmo, ele é pré-candidato a prefeito e não acha justo não saber o nome do concorrente que terá o apoio da administração atual. “Sou candidato sim e já que o prefeito não sabe ainda quem vai apoiar, quero me apresentar como provável representante da situação”, declarou o “Derrubado”.

Alves Correia esteve nas secretarias de governo, comunicação, assistência social e administração, além do próprio gabinete do prefeito com quem teve uma conversa, sem revelar o conteúdo. Por enquanto o radialista saiu sem saber quem será o nome indicado por Luciano Barbosa para substituí-lo, mas a peregrinação, segundo Correia, está apenas começando. “Já sei quantos votos eu tenho para vereador e pra deputado, pois fui eleito para as duas casas legislativas. Agora chegou a hora de disputar a cadeira do poder executivo de Arapiraca”, finalizou Alves Correia. 

Nenhum comentário: