Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

SESC-AL OFICINA IMAGEM: AMPLIANDO OLHAR

EDSON SILVA e  HUMBERTO Goleiro CSE.
IMAGEM: AILTON CRUZ - No dia 19 de setembro, das 18h às 22h, no Auditório Maron Emile Abi-Abib (SESC Poço), estaremos realizando em parceria com Editora Paulinas, a Oficina “Imagem: Ampliando o Olhar”, com o escritor André Neves.
 
André Neves é pernambucano, natural de Recife. Atualmente reside em Porto Alegre (RS), onde desenvolve suas atividades de pesquisa, escrita e ilustrações. É arte-educador e ministra palestras e oficinas sobre literatura infanto-juvenil. É autor de livros como: A Caligrafia de Dona Sofia, Menino chuva na rua do sol, Seca e Mestre Vitalino, entre outros.
 
A oficina tem como propostas principais conscientizar sobre a importância da imagem como elemento pedagógico contra o analfabetismo visual bem como levar à  reflexão a linguagem da imagem em seus diferentes âmbitos visuais, como processo de transformação e crescimento do ser humano em relação à cultura da imagem. 

A oficina destina-se a educadores, professores, contadores de histórias, bibliotecários e desejosos de entender a linguagem da imagem.

Fonte: SESC-AL.
 
Os interessados poderão realizar suas inscrições por meio de contato telefônico, 82 3326-3133 (SESC Centro) ou  através do email: literatura@sescalagoas.com.br
 
            Contamos com a sua participação!

Nenhum comentário: