Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ALAGOANA SORTUDA NO ROCK IN RIO

Matheus Vieira
 
IMAGENS: URBANO ERBISTE O GLOBO - Antes mesmo dos portões da Cidade do Rock serem abertos, na tarde desta sexta-feira, uma pessoa do público já estava do lado de dentro. A alagoana Roberta Rocha, de 28 anos, foi a ganhadora da promoção "Eu vou ser o primeiro", organizada pela produção do Rock in Rio.
Roberta Rocha chegou ao evento à bordo de uma LimousineA bordo de uma limosine, com direito a champanhe e água Perrier, Roberta colocava a cabeça para fora do teto solar e gritava que seria a primeira a entrar no festival. Quem aguardava na fila recebeu-a com aplausos.
Professora universitária, Roberta venceu a promoção após escrever uma frase com o tema "Como foi minha primeira viagem com amigos". Em seu twitter, @signinha, Roberta escreveu: "A 1ª viagem com amigos: 5 dias de excursão no colegial que viraram 12 anos de amizade, 1 afilhado e 1 banda de rock! #euvousero1".
- Contei com a ajuda de todos os meus amigos, que fizeram campanha e não pararam de votar. É um sonho estar aqui - disse a alagoana, que veio da cidade de São Miguel dos Campos, no interior: - Minha cidade tem 60 mil habitantes. Não tem nada. Devo ser a primeira de lá a estar num Rock in Rio. Mas não estou sozinha. Estou aqui com 60 mil.
Para a primeira noite de Rock in Rio, Roberta está mais ansiosa para assistir ao show de abertura, com Paralamas do Sucesso e Titãs. Ela lamenta não poder assistir ao Coldplay, que toca no dia 1º de outubro. Contou ainda que está há quatro noites sem dormir.
- Acordei às 3h da manhã, e fiquei fazendo maquiagem - divertiu-se a alagoana.

Nenhum comentário: