Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

GOVERNADOR INAUGURA BARRAGEM




IMAGENS: EDSON SILVA - Esteve nesta terça-feira 27, em Palmeira dos Índios, o Governador Teotónio Vilela Filho para inaugurar o sistema de abastecimento de água para quatro comunidades rurais. 
Vilela antes do pousar, sobrevoou a barragem do bálsamo, para ter uma visão de sua capacidade, dimensão e extensão da mesma, para o referido abastecimento a população carente daquela região.
  Aproveitou a oportunidade, e assinou o projeto autorizando o início das obras da 1ª etapa de irrigação do Projeto do Bálsamo.  
"Estamos levendo água potável para famílias que antes eram obrigados a carregar potes e latas com água na cabeça. Hoje, a realidade é outra e eles tem água de qualidade em suas torneiras, atendendo a todas as suas necesidades, declarou o prefeito James Ribeiro".
Tanto o sistema de abastecimento d'água de Palmeira quanto o projeto bálsamo, só se concretizaram porque, Helenildo Ribeiro, levou os dois para Brasília, discutiu nos ministérios e viabilizou os recursos, através de emendas ao Orçamento Geral da União.
A agenda do governador em Palmeira dos Índiosprosseguiu em com as visitas as obras de pavimentação nos bairros, Sonho Verde, Vila Maria, Eucalipto e Vila Nova, além de habitação com a construção mais de 520 casas populares que irão ser entregues  até novembros para famílias carentes.
 

Nenhum comentário: