sábado, 17 de setembro de 2011

JORNALISTA FLAGRA COMPANHEIRO

Maikel relaxa ouvindo o engraxate.
IMAGEM: EMANUELLE KAREM - O Competente jornalista da "Gazeta de Alagoas", é flagrado pelas lentes da competente repórter fotográfica Emanuelle Karem do portal "Cada Minuto", quando o jornalista relaxava e aproveitava de seu pouco tempo precioso, para engraxar seu pisante em pleno centro comercial da capital alagoana Maceió.
O engraxate lhe falava que estava trabalhando há 41 anos no mesmo lugar, e que com o pouco que cobrava dos transeuntes um valor simbólico de R$ 7,00 para deixar seus pisantes brilhando de fazer inveja, em quinze minutos, e que ainda consegue manter sua família que não é pouca, lustrando sapatos.
Maikel saiu relaxado com as deliciosas conversas do engraxate seguindo para complementar suas atividades profissionais, deixando para trás um bom  papo com o engraxate e o flagrante da competente reportér-fotográfica Emanuelle Karem que teve o prazer de flagrar o relaxamento do amigo jornalista.
No interior do estado os pisantes são tratados em apenas dez minutos e cobrados um preço simbólicos de R$ 2,00 com boas conversas e descontrações dos que preferem os serviços.




Nenhum comentário: