Powered By Blogger

terça-feira, 11 de outubro de 2011

MÃES RECEBEM KIT PRÉ-NATAL EM PALMEIRA



IMAGENS: EDSON SILVA - Realizado nessa manhã nas dependências da Casa Museu Graciliano Ramos, através do serviço social da Secretaria de Saúde do município, a entrega dos kit's para gestantes palmeirenses.
Na oportunidade as mães assistiram a um Vídeo Educativo,  sobre a importância da amamentação dos primeiros meses de vida do bebê.
Em seguida houve uma palestra da psicóloga da Secretaria da Saúde do município, Tiana, reforçando todas as informações do conteúdo do referido Vídeo Institucional, quando o assunto é criança.
Logo após as informações, o prefeito James Ribeiro (PSDB) fez a entrega para mais de cem mães, entre gestantes da cidade e regiões circunvizinhas.  
A primeira a receber o kit pré-natal das mãos do prefeito James, foi a senhora Maria Aparecida, residente no bairro da Vila Nova.
Enaltecendo os corações maternos,  James Ribeiro salientou que faria as referidas distribuição dos kits com carinho, e que se sentia satisfeito pela compreenção das mesmas, em aceitarem por mais simple que fosse, mais seria doado de coração.
Para completar as gratificações recebidas, foi servido um lançhe reforçado (a famosa boca livre) para as mães palmeirenses.

Nenhum comentário: