Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

FOTOJORNALISTA FARÁ EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA .

MAGENS: EDSON SILVA - Será realizado de 27 a 31 do corrente no Hall da Casa Museu Graciliano Ramos, localizada a rua José Pinto de Barros, 90 - Centro, Palmeira dos Índios, a "1ª Exposição Fotográfica Cultural Edson Silva".
A referida estará aberta ao público das 8 da manhã, estendendo-se até as 17 horas, com entrada franca, e direcionada aos que curtem fotografias e estudantes de fotojornalismo.
As fotografias que estarão expostas foram selecionadas por profissionais do ramo nos tamanhos 20x30, todas coloridas, e classificadas em cinco modalidades; Pessoal, Esporte, Natureza, Religião e Fotojornalismo.
Em minha cidade, é a primeira exposição que realizo em Hall de entidade, meses atrás expus no calçadão da praça da Independência, com opção de algumas itinerantes levando para entidades escolares municipal, e duas faculdades.
Na primeira opção citada, itinerei para facilitar o conhecimento dos alunos da rede municipal de ensino, por serem crianças, e não poderem participar da encenação da peça teatral "Jesus de Nazaret", devido a incoveniência de horário, por ser realizado na Serra do Goiti, das 21 horas até 1 da manhã do dia seguinte, afirma Edson Silva.
Em reconhecimento ao meu trabalho profissioanl como Fotojornalista, sôbre a exposição itinernte nas escolas e pública, a "TV GAZETA DE ALAGOAS", emissora afiliada a "REDE GLOBO", enviou uma equipe de externa para uma entrevista, concedendo quatro minutos em rede local,  à esse Fotojornalista.




Nenhum comentário: