quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TRICOLOR FORMA SEUS NOVOS DIRIGENTES

IMAGENS: EDSON SILVA E ALBERTO OLIVEIRA - Uma comissão formada por oito membros da sociedade palmeirense, entre torcedores abnegados do CSE, e comerciantes, comandarão o tricolor para disputa do Campeonato Alagoano 2011. 


CSE TERÁ NOVO ELENCO PARA 2011
O atual presidente Júnior Barros, renunciou ao cargo, por estar residindo em uma cidade Paraíbana. 
Comerciantes como José Leão, Edvaldo Cunha, Manuel Barbosa bancário, Onofre Raimundo comtabilista, França Júnior vereador, António Oliveira radialista, António Fonseca Secretário de articulação política, e Nivaldo Oliveira taxista, formarão a nova diretoria do tricolor palmeirense.

 GRANDES LANCES NO ALAGOANO
Na reunião realizada na residência do prefeito James Ribeiro, o mesmo se comprometeu em formar uma segunda comissão para fazer visitas ao comércio e indústrias do município, no sentido de solicitar apoio financeiro para a sustentação do time.
Pensando em contratar treinador para o tricolor,  vários nomes, foram ventilados, por exemplo: Paulo Roberto, Reginaldo Sousa, e Helenilson Santos. 
A nova diretoria prometeu estudar os nomes e em breve passará para a imprensa e torcedores palmeirense, que aguardam ansiosos. 
Em tempo, a diretoria acabou de informar ao "REGISTROS DA REALIDADE" que acabou de contratar Helenilson Santos para ser o treinador do CSE, enfatizando que o mesmo fez vários trabalhos ao futebol Alagoano e Sergipano, já tendo passado pelo Coruripe, Igací e iria para o CRB, mais antecipadamente a diretoria do tricolor o convidou confiante no seu potencial como treinador. Afirmou o radialista e diretor de marketing António Oliveira.
.

Nenhum comentário: