Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ELEITA A PRIMEIRA PRESEDENTE MULHER NO BRASIL

IMAGENS: EDSON SILVA - (Reprodução TV Globo) - Dilma Rousseff, mineira com seus antecedentes Ungaro, vindo de uma família pobre, foi entrevistada no Jornal Nacional pelo âncora William Bonner nos estúdios da TV GLOBO em Brasília, coadjuvado pela jornalista Fátima Bernardes em São Paulo, ocupando todo espaço do horário para lhes fazer uma retrospectiva de sua vida pregressa, deixando-a impressionada pelas matérias veiculadas dentro do JN. em que a mesma considerou como um grande capítulo da novela de sua vida.

Ministra de Minas e Energia escolhida pelo presidente Lula em 2003, comandou o PAC e responsável pelo progresso Educacional "Minha Casa Minha Vida".

Quando LULA começou a das os primeiros sinais que eu iria ser sua candidata, achava que seria um sonho, e o momento que você pode prever a milhões de brasileiros.
Espero um grande salto para o crescimento do Brasil, e vamos fazer bem melhor e fazer um bom desenvolvimento para nosso povo.
De Ministra a Presidente da República, desbravando um mundo político, logo ao assumir, Dilma prometeu realizar sua primeira reunião com todos os governadores eleitos sobre Saúde e Segurança no país, como sua prioridade e promessa de campanha.
Dilma foi manchete nos Jornais e Sites e TV'S do mundo, como destaque a sua chegada a Presidencia da República sem nunca ter sido eleita para vereadora ou deputada pelo seu estado.
Em Alagoas teve uma votação expressiva, nos municipios de Palmeira dos Índios, Estrêla de Alagoas e Belem, Dilma obteve 25.951 votos, enquanto seu opositor Serra ficou com 9.674 votos válidos.

Nenhum comentário: