Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010: DIA "D" ELEITORES DECIDEM.

Serra e Dilma, promessas ao povo Brasileiro
Ronaldo Lessa, promessas a Palmeira.
IMAGENS:


 (José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT)


   TV GLOBO.




 EDSON SILVA (Ronaldo Lessa e Sheila Duarte) - Será nesse domingo 31, a decisão do voto popular que irá eleger seus representantes para a Presidência da República, e os oito estados brasileiros que tiveram suas eleições voltadas para o segundo turno.
Nessa última quinta-feira 28, foi a vez dos oito estados brasileiros, entre eles Alagoas, numa disputa acirrada entre os candidatos Teotônio Vilela Filho PSDB e Ronaldo Lessa PDT, transmitindo suas ideias aos eleitores, onde tiveram uma entrevista com fortes discussões pela TV Gazeta (Afiliada a Rede Globo) com divergências, ambos defendendo seus interesses pessoais e governamentais.
Para a doméstica Aparecida Costa Domingues, foi proveitoso o debate pela TV, onde cada candidato expôs suas ideias e suas posturas, para nossa análise e avaliação dos candidatos. 
Assim nos deixa confiante para nossas decisões para podermos votar confiantes nesse domingo.
Votarão cerca de cento e cinquenta milhões de brasileiros que decidirão nas urnas, o caminho dos candidatos, rumo a Presidência da República ou ao Governo dos Estados, onde a vontade e a decisão será do eleitor brasileiro.

Nenhum comentário: